quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Greetings from California - late but still good!

Olááá pessoal!!!!

Se alguém ficou esperando notícias do meu programa na California até agora, peço desculpas pelo atraso, mas estou de voltaaaaa! Decidi esperar e contar as histórias aqui quando voltasse, pois lá a vida era muuuuuito corrida, então os posts não iam ficar muito bons.

Então, como descrever esses 2 maravilhosos e super intensos meses que passei morando em Anaheim, trabalhando no Disneyland Resort e depois passeando pela Califa, Vegas e Orlando??? Essa é uma tarefa muito difícil, mas tentarei contar aqui um pouco da fantástica experiência que tive no meu terceiro International College Program (thank God it was amaaaazing!).

Hoje vou fazer um resumo de como foi a chegada... Eu morava no Carnegie Plaza, um prédio super bem localizado, no centro de Anaheim, menos de 10 minutos de carro/ônibus da Disneyland. Éramos o total de 12 brasileiros, sendo 9 de SP, 1 de Curitiba, 1 de Natal e eu de Brasília. Encontrei a maior parte deles quando cheguei no aeroporto de Los Angeles e, de lá, pegamos um shuttle para Anaheim, que demorou uns 35 minutos. 

Chegando no Carnegie, fomos muito bem recebidos pelo Paul, um dos Cast Members do Housing. Ele nos orientou quanto aos primeiros passos e depois fomos à uma sala do housing, recebemos vários documentos, pastinha e a chave de casa.  Morei no apartamento 204 com 4 americanas. Mais uma vez achei válida a experiência de morar com americanas, pois pude praticar mais o idioma, mas é claro que é muito mais fácil e divertido morar com brasileiras (o que me fazia sentir falta dos programas anteriores). Meu quarto tinha 3 camas, sendo que duas eram na beliche. Eu ficava na cama debaixo da beliche. Demorei pra me acostumar, pois sentia quando a minha roomie se mexia e tentava também não mexer para não acordá-la. O banheiro também dividia com elas duas. Tinha um closet bom, o maior desafio mesmo foi a cama e o banheiro (principalmente quando eu estava com pressa e alguém estava tomando banho).

Nesse first day uma das minhas roomies me levou no Walmart e comprei o que era realmente importante pros primeiros dias. Já conheci muita gente nesse primeiro momento, pois todos os americanos estavam super animados com a nossa chegada. 

Os dias seguintes foram de muitas reuniões e uma grande surpresa, que ficará para o próximo post!  =)

Um grande beijo e até lá!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário