quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DCP - primeiros dias e o amazing tour

Hello guys!

Como eu estava contando no post anterior, os primeiros dias no DCP tivemos algumas reuniões no Team Disney Anaheim (TDA), um prédio verde e amarelo (adorei a arquitetura dele) que ficava no caminho da nossa casa para a Disneyland. Para chegar lá, o pessoal do Housing preparou as indicações em uma folha, mas mesmo assim ficamos um pouco perdidos até encontrar... Depois de algumas vezes indo (fomos várias vezes, pois lá também aconteciam nossas aulas de Liderança), a localização ficou bem clara na nossa mente. 

Lá em Anaheim pegávamos o transporte público, mas a Disney nos dava um cartão com passe para ônibus de graça em toda Orange County. Então percebemos que pegando o bus na Harbor, parando na Ball Road, atravessando a highway e virando à direita era a direção para chegar lá. A Harbor era a rua principal pra gente... Nela a gente saia do bus stop de casa e parava no da frente da Disneyland! Em menos de 10 minutos chegávamos lá, o que mais demorava era esperar o ônibus chegar na parada (nos finais de semana demorava mais ainda). Uma coisa que me ajudou muito é o serviço que os ônibus de Anaheim oferecem de mensagem para celular. Você manda uma sms para o número do bus stop (ele fica no poste próximo) e eles mandam na hora os próximos horários que o ônibus chega. Isso me ajudou MUITO a evitar chegar atrasada (e não cheguei em nenhum dia o//) hahaha... 

Bom, durante uma da primeiras reuniões o Phill, Cast Member do Housing, nos falou que ganharíamos um presente: a chance de poder visitar o APARTAMENTO DO WALT DISNEY! Isso mesmo!!! Todos nós 12 conheceríamos o apartamento que Walt morou na Disneyland enquanto construía o parque! Esse privilégio é para poucos, já que segundo ele, menos de 1% de todos os Cast Members que trabalham para a Disneyland Resort já puderam conhecer! Fizemos essa visita guiados por um Guest Relations, que nos contou várias histórias do Walt's apartament, dentre elas que há uma lâmpada (na época do Natal é a árvore de Natal) no quarto, perto da janela, para que todos possam ver de fora, que fica acessa TODOS os dias do ano, nunca apaga. Sabem por quê? Porque ela representa a presença do Walt Disney olhando seu parque e seus guests de lá! Muiiiito legal, né? Essa e outras curiosidades ficamos sabendo nesse tour super exclusivo. Mega presente de boas-vindas!!! O nosso programa foi assim do começo ao fim, cheio de boas surpresas e com muito carinho. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Housing e eu, particularmente, só tenho a agradecer a todos que tive o prazer de conhecer na California... Todos foram maravilhosos comigo!

Por hoje é isso... Mas há muuuuitas histórias para contar! :) 

See you later, my friends!








2 comentários:

  1. Fala mais sobre o programa!

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo", se tiver alguma dúvida específica sobre o programa, pode deixar aqui que respondo no próximo post, ok? Abraços!!

    ResponderExcluir