terça-feira, 15 de maio de 2012

Have a Magical Birthday, Ba!

Hello everybody!

Hoje, em homenagem ao niver da minha roomie Babi, vou contar um pouco de uma de nossas inúmeras aventuras no ICP 11/12!

No segundo dia do programa, em uma reunião no The Commons, eu conheci a Ba e desde então não paramos de nos falar. Ficamos amigas e em uma semana já pedimos para ser roomies! Nós duas  estranhamos muito, à princípio, morar só com estrangeiras... Assim, fomos à Front Desk do Chatham e fizemos uma solicitação pedindo para morarmos na mesma casa quando o programa das nossas roommates estrangeiras acabasse. Por muita sorte nosso pedido foi aceito e conseguimos ser roomies no começo de janeiro!

Quando viramos roomies ficou muito mais fácil de combinarmos day off juntas e sair para algum lugar diferente antes ou depois do trabalho... Combinávamos todo tempo que tínhamos livre para fazermos alguma coisa juntas. Nem sempre dava, pois, às vezes, saíamos com co-workers ou os horários de trabalho não batiam... Mas geralmente passamos grande parte do ICP juntas, pois temos gostos super parecidos!

Fica até difícil escolher um momento legal que passei com a Ba, pois foram taaaaaaantos que daria para contar em milhões de posts... hahahaha. Ok, dentre um dos nossos incríveis days off, passamos um muito divertido em um passeio no Polynesian. Depois pegamos um barco e fomos ao MK. Recomendo esse passeio, pois é muuuuito lindo! Os hotéis da Disney são maravilhosos, tentei conhecer o máximo que pude deles. Como são muitos (mais de 20), infelizmente nem em 2 ICP's consegui conhecer todos. Mas recomendo a todos os futuros Cast Members visitá-los em Days off ou antes/depois dos shifts (não percam tempo dormindo!)!!

O Polynesian é um hotel de luxo e é um dos hotéis da Disney que oferece o serviço de Monorail (sistema de transporte da Disney, uma espécie de metrô de superfície), assim como o Grand Floridian e o Contemporary (esses 3 hotéis ficam na área do MK, então são bem próximos um do outro). Assim, para ir ao Magic Kingdom ou ao Epcot, não precisa ir de ônibus, basta pegar o Monorail, parar no TTC e de lá seguir para o MK ou para o Epcot. Super fácil e é um passeio super bonito!  

A Disney possui hotéis de categoria luxo, moderado e econômico. Todos são ótimos! Claro que a arquitetura dos hotéis luxo deixa qualquer pessoa impressionada... Mas os econômicos também são super confortáveis e lindos (adoooooro o All Star haha).

É bom lembrar que se você está hospedado em hotel da Disney, você tem direito às Extra Magic Hours, ou seja, aproveitar os parques com suas atrações, lojas e restaurantes algumas horas antes do parque abrir para todos ou depois que ele fechar. Isso significa não enfrentar filas enormes nas atrações ou beeem menores nas lojas... Portanto é bom perguntar todos os serviços que os hotéis da Disney oferece (outro exemplo é o transporte gratuito hotel-aeroporto - eu usei e é ótimo!) assim que fizer o check in.

O passeio de barco é rápido, mas a vista vale cada segundo. Em alguns minutos chegamos ao MK e curtimos muuuito o final do dia lá!

Também recomendo o café da manhã nos hotéis da Disney, especialmente no Polynesian... Mas isso será assunto de outro post!

Grande beijo a todos, em especial à Babi, minha roomie e grande companheira (de dividir o quarto, de baladas, de passeios, de GP...) do meu segundo ICP! Obrigada por tudo, Ba! Os momentos que passamos juntas na Disney e em NY são inesquecíveis! Mil beijos, saudades e espero te ver logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário