terça-feira, 1 de maio de 2012

Happy Birthday, Hollywood Studios!

Disney's Hollywood Studios, HAPPY BIRTHDAY!!!

Hoje é aniversário de 23 anos do primeiro parque que trabalhei! Meu parque lindo, como eu sinto a sua falta! ♥

Na entrada do HS - ICP 10/11

Em um dos shows na Sunset Boulevard - ICP 11/12
Em homenagem ao meu parque, vou comentar rapidamente sobre atrações que eu mais gosto dele!
Lembre-se de pegar Fast Pass (o serviço gratuito que evita pegar grandes filas) na entrada das atrações mais disputadas: Rock'n' Roller Coaster, Tower of Terror e Toy Story Mania assim que chegar no parque.

Rock'n' Roller Coaster -> minha attraction preferida é a que trabalhei na loja no primeiro ICP. Uma montanha russa incrível ao som da banda Aerosmith e com imagens das ruas de Los Angeles. Com 3 loopings, você começa a atração indo de 0 a 111,12 km (60mph) em 2.8 SEGUNDOS! É uma montanha russa imperdível! Na loja pode-se encontrar baquetas especiais, camisetas e fotos da banda, palhetas, Mickey rockeiro, óculos e vários outros acessórios.



Tower of Terror -> a famosa torre que despenca! Eu tenho que confessar que morria de medo dessa attraction até o meu primeiro ICP... No segundo programa, fui várias vezes nela e acabei adorando! Há uma misteriosa história que envolve a atração e uma curiosidade é que cada queda é diferente da outra. Assim, cada vez que você for, a atração será diferente. A vista do parque lá de cima é LINDA! Procure os hidden Mickey's na loja da atração (a que eu também trabalhei). Muitos guests ficavam lá um tempão os procurando e adoravam encontrá-los.  Na loja pode-se encontrar camisetas da Torre do Terror, livros com a história da atração, chapéus, acessórios para iphone/ipad, roupões, cremes e muitos outros produtos.


Fantasmic -> o show que eu trabalhava vendendo brinquedos que iluminavam. Esse show é lindo e imperdível!  É importante verificar antes de visitar o parque se é dia de Fantasmic. Na época de Natal e Ano Novo (pelo menos em 2010 e 2011)  havia show todos os dias devido à grande movimentação no parque. Ouvia muita reclamação dos guests quando não era dia de Fantasmic e eles queria assistir, pois viam no mapa... Infelizmente esse show não há todos os dias, geralmente só tem em alguns dias da semana e nos dias que tem Fantasmic, sempre havia em 2 horários. O show acontece no teatro da área Hollywood Hills (perto da Tower of Terror e Rock'n' Roller Coaster) com efeitos na água de luzes e personagens. O Mickey Feiticeiro é o grande heroi do show. Uma dica: não sente nos primeiros andares, mais próximos à água, pois terá grande chance de sair de lá bem molhado... hahahaha. A segunda vez que vi o Fantasmic achei que vendo lá na "frente", bem próximo à água, conseguiria ver melhor... Engano meu e ainda me molhei bastante hahaha (tava ventando muuuito no dia). Então, recomendo ficar do meio pro final (mais pra cima) e no centro. Assim, terá uma visão do show em geral e não sairá molhado. Compre muitas lembranças que brilham e arrase antes do show começar hahaha (eu vendia todos os brinquedos, colares e acessórios que iluminavam - o pessoal amava). O show é lindo e dura 28 minutos, então fique até o final! Sério, ver os guests saindo antes do show terminar me impressionava, pois eles perdiam uma das melhores partes. 

Além dessas atrações, há o show da Bela e a Fera, muuuuito lindo! Fica bem próximo ao Fantasmic, também na Sunset Boulevard. É um show de 25 minutos que acontece todos os dias.  O Toy Story Mania é uma atração 4D com jogos interativos nos quais você pode "atirar" para conseguir pontos, competindo com a sua dupla... Muito divertido!! O Star Tours é uma atração em 3D nova. Quem gosta de Star Wars não pode perder.  O Lights, Motors, Action é um show de 33 minutos que mostra alguns segredos que acontecem atrás das câmeras com os efeitos de carros e motos que se batem e explosões. No American Idol você pode votar como audiência e escolher o melhor cantor dentre as opções de candidatos. Lembrando que o (a) escolhido (a) pula uma etapa importante desse programa. Há também: Indiana Jones, The Great Movie Ride, Muppet 3D, show de 15 minutos da Pequena Sereia, Disney Animation... e muito mais! 

São váaáárias atrações e shows interessantes que ocorrem todos os dias nesse parque.
Hoje o HS celebra 23 anos fazendo magia e realizando sonhos.
Parabéns, querido parque, por todas as lembranças maravilhosas que vivi e espero viver muitas mais aí.

Quando eu achar fotos da festa de hoje, posto aqui pra vocês!

Um grande beijo para todos que trabalham no HS e, em especial, aos meus co-workers da Hollywood Hills.

Happy 23rd Birthday!!! *.*


2 comentários:

  1. o HS é demais!
    Meu 2º parque favorito.. [só perde pro Magic, por motivos óbvios, né roomie? Minha location lindíssima *-*]

    Mas o HS tem ótimas atrações, e o Fantasmic é realmente imperdível! Mas o parque era mais bonito de novembro de 2010 até fevereiro de 2011, tinha uma cast member que arrasava corações ;D

    Parabéns (atrasado) pro Hollywood!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha É mesmo Rezinha!! :)
    Mas eu AMO o MK também!

    Ouuuun gracinha! hahahaha Arrasava corações, é?? haha Brigada roomie! VC que arrasava no MK!

    ResponderExcluir