sábado, 26 de novembro de 2011

É hoje: DISNEY HERE I GO!!!!!

HELLOOOO DEAR FRIENDS!!!


É hojeeeeeeeeee, galeraaaa!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!! =)

Ansiedade a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!
Daqui algumas horas estarei viajando pra SP, de madrugada pra Miami e depois ORLANDO!! *.*
Não sei explicar bem o que estou sentindo: um mix de saudade dos que ficam, empolgação de voltar pra Disney e simplesmente felicidade em ter uma nova experiência de trabalho no lugar mais mágico do mundo!! OBRIGADA DEUS!!!
É maravilhoso ter uma segunda chance para voltar a um lugar TÃO importante para mim e  poder aprender coisas diferentes, fazer novos amigos... SER UMA DISNEY CAST MEMBER AGAIN!!!

Com certeza sentirei muita falta dos meus pais, família, namorado, amigos e todos que fizeram parte do ICP 10/11!!!
Não podemos esquecer o nosso passado, pois somos o que vivemos e aprendemos...  Sendo assim, claro que a minha hometown (Brasília - Brasil) e todos que convivem comigo serão lembrados lá novamente!

Que esse ICP 11/12 seja tão amazing and magic quanto foi o outro!
AND DISNEY, HERE I GO!!!!!!!!!!! ºoº  ºoº  ºoº  ºoº

Um comentário: