quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 2!

HAPPY THANKSGIVING DAY, EVERYONE!!!!!!!!!!!!!!


Hoje é dia de Ação de Graças nos EUA!!! =)
Ai gente, que dia corrido hojeee, como todos dessa semana!
Tive a última aula do semestre de manhã, depois salão (momento #girlsfeelings haha) e váriaaas outras coisas pra resolver...
A mala já tá quaaaaaaaase pronta... Falta arrumar melhor o que já separei e colocar mais algumas coisas...
Vou agradecer no sábado de novo, mas desde já, fica aqui o meu agradecimento para a MINHA MÃE!! Ela é a pessoa que mais me ajuda, motiva, encoraja, alegra, ilumina, apoia... enfim, é meu TUDO! Mãe, muito obrigada, sem você e Deus nada disso seria possível (sim, papai, vovó, namorado, família e amigos também me ajudaram muiiito, mas hoje o post é especial pra ela haha)!! AMOOOOOOOO VOCÊ e vou sentir saudades todos os segundos que não tiver com você lá (de novo)!


FALTAM 2  DIAS PARA O MEU EMBARQUE!!!!!!!!!!!
uhuuuuuuuuuuuuu 2! dois! two! dos! deux! :D


Beijooooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário