segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Party everyday!

Hellooo, my friends!!!


Today it's my BIRTHDAY!!! YAAAY :) É, completo 21 aninhos e virei OVEEEER!


Como aniversário lembra festa e comemoração, vim comentar um pouco sobre as FESTAS e BALADAS no ICP!!!

Agora que virei over, ficarei em um apartamento lá só com meninas overs também (no outro ICP fui com 20 anos = under). Lembrando que over pode consumir bebida alcoólica (o que não faz diferença para mim, pois não gosto de beber), entra de graça na HOB (que logo contarei um pouco) e não usa aquele X gigaaante na mão para indicar que é under! hehehehe... Bom, não vai mudar muita coisa pra mim... Confesso que a parte de não pagar na balada e de não usar o X na mão é o que mais me agrada... hehehehe. Bom, acho que ir com 21 anos também é bom, pois é a maioridade nos EUA, né?  Logo, em grande parte das cidades americanas não pode entrar em boate ou alguns pubs sendo menor de 21! Quando fui a Miami, não pude entrar em nenhum restaurante/boate por ter 20 anos...  Assim, indo com 21, facilita os passeios, né? ;)

Vou resumir agora como era a vida noturna do ICP. Precisava ter um pique danado pra trabalhar durante o dia, aproveitar o tempo livre e ainda sair com os amigos à noite! Mas era maravilhosoooo!

A "rotina" era mais ou menos assim:

Domingo: House of Blues  (HOB) - Fica no Downtown Disney - Toca vários tipos de música (pop, hip hop....), MUITO BOA! - transporte pelo bus da Disney que vai pra Downtown Disney - $12 entrada de under e over é free! De vez em quando, há shows lá... Os dias que eu fui não tinha show de banda famosa, mas quem foi no Maroon 5 gostou!

Bob, Pri, eu, Sé e Rê na nossa querida HOB!!!!


Segunda: Mojitos - Noite latina - A minha primeira Mojitos lá (segundo dia em Orlando) foi AMAZING! Pra mim, esse dia foi uma das melhores baladas que eu fui no programa. - Toca mais salsa e músicas caribeñas... As roupas também são mais informais... - Tem party bus que pega no condomínio e leva de volta por $15! Na última Mojitos que fui, ganhei cortesia e nem eu nem a Rê pagamos para entrar!

Mojitos!!!


Terça - festa na casa de alguém/fazer outra coisa - Como não tinha nenhuma balada que era típica desse dia, ia mais pra casa de algum amigo ou Downtown Disney/saída com os amigos pra algum restaurante...

Quarta - Buffalo Wild Wings (mais conhecida como Buffalos ou Bdubs!) - Bar/boate que tem karaokê - Super animado, adorava as noites lá! - Toca um estilo de música bem diversificado - Pra ir, pegávamos o bus da Disney que ia pra Crossroads, o local é bem pertinho do Vista... Mas ir com o bus dava mil voltas e  demorava muito... Tinha gente que ia de taxi ou à pé...

Rê, eu, Max e Pri - Buffaloooos!


Quinta - Roxy ou Vain - Fui uma vez na Vain (adoreeei por sinal) e mais vezes na Roxy - As duas tocam música de balada mesmo, beeem pop! As duas ficam longe dos condomínios (mais perto de Downtown Orlando), logo tem que ir com Party Bus = $15 (transporte + entrada)! O pessoal ia mais arrumado pra essas baladas! A Roxy foi a balada que eu mais fui, pois sempre meus days off caiam quinta e sexta!


Meu primeiro dia na Roxy - Pri, eu e Bob

Sexta - pra mim, era o dia de festa na casa dos amigos ou pra restaurante/Downtown... Mas alguns amigos iam pra balada gay (há váriaaas e dizem que são megaaaa animadas).

Sábado - também era dia de house party! Ouvi falar que a HOB também era boa nesse dia, mas nunca fui pra comprovar... hehe. Ficava em casa ou ia pra casa de alguém.

Todas as festas acabavam às 2h, exceto uma vez que a Roxy ficou até umas 2h30!


---

Dicas de roupa:  Se você é animado (a) e pretende sair com a galera logo nos primeiros dias, leve na mala algumas roupas de sair (por mais que queira comprar roupa lá)... Pros meninos é mais fácil, só levar um casaco, camiseta, calça jeans e um sapato mais arrumado (tem balada que não aceita entrar de tênis)... Pras meninas, recomendo levar vestidinhos e blusas de sair pra balada e meia calça (usava muito, pois na maioria dos dias não aguentava sair SÓ com o vestido por conta do frio) da cor da pele e preta. Eu sentia MUITO frio lá à noite... Se você tiver roupa de frio que dá pra sair à noite, leve, pois será útil! Nas baladas, o pessoal vai bem arrumado (só a Buffalos e a Mojitos que tem mais gente que vai à vontade). Lembrando que a roupa do Winter Formal eu comprei lá, pois vestido de festa é BEM mais barato do que aqui! ;)

Winter Formal: É um baile de inverno que celebra a formatura dos CP's (Cast Members que trabalham cerca de 6 meses na Disney e geralmente são americanos ou porto riquenhos). Ano passado ocorreu dia 06 de dezembro no hotel  Disney's Coronado Springs Resort. MUITO BOM! A decoração e a comida estavam incríveis. Há alguns personagens da Disney para tirarmos fotos, como Mickey, Minnie, princesas e príncipes da Disney... O DJ foi excelente, só tocou música boa! Foi uma festa inesquecível, com amigos muito especiais e em um lugar lindo!

Max, Felipe, eu, Rê, Ariel and her Prince! ^^

Winter Formal!!!




Disney's Housing Parties: a Disney, por meio da sua equipe de Housing, organiza diversas festas nos condomínios para comemorar a chegada de novos Cast Members ou outros acontecimentos!!! São eventos super animados! No meu ICP 10/11, tive a oportunidade de curtir a Pizza Party no Pavilion do Vista Way e uma festa de recepção para os novos Cast Members, também no mesmo local, 2 semanas depois que eu cheguei...  Se não tiver trabalhando na hora desses eventos, vá! Essas festas são ótimas oportunidades de fazer novos amigos e interagir com os outros Cast Members!


Pizza Party!!! Eu, Bru e Rê =)


Finalizo o post com uma lista que fiz das 20 músicas que mais marcaram o ICP 2010/2011! Acredito que, pelo menos, a maioria dos Cast Members irão concordar comigo!!!! ;) Com carinho, aqui está a minha seleção ICP 10/11:

1- Cupid Shuffle
2- Cha-cha slide
3- Dynamite  - Taio Cruz
4- DJ got us falling in love again - Usher
5- Firework - Katy Perry
6- We are who we are - Kesha
7- Only girl - Rihanna
8- Danza Kuduro - Don Omar
9 - The time (Dirty Bit) - Black Eyed Peas
10- Vista Way Remix
11- Airplanes - B.O.B
12- Just the way you are - Bruno Mars
13- Like a G6 - Far East Movement
14- Tonight (I'm lovin'you) - Enrique Iglesias feat Ludacris
15- Club can't handle me - Step up - Florida feat David Guetta
16- What's my name - Rihanna
17- Yeah - Chris Brown
18- Shots - LMFAO ft. Lil Jon
19- Pa panamericano - Sin Rivalles
20- Please don't go - Mike Posner




Grande beijo, fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

  1. Oi Dani,

    Vou participar do ICP pela 1a vez esse ano e achei seu blog procurando dicas sobre a Disney, adorei as dicas!

    Eu também resolvi fazer um blog sobre a minha viagem, tudo bem se eu colocar o seu blog na minha lista de links?

    http://tchaucasaoimundo.wordpress.com/

    bjs,

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Claro, obrigada! Vou adicionar o seu também aqui, ok? AEEEE! Você vai pra qual role e em qual dia??? Beijinhos e nos veremos na Disney, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Me guuuusta :D
    meu, to amando o seu blog! Eu vou esse ano tbm, eu tbm vou ser operations :))

    Que dia vc vai?
    Posso entrar em contato com vc, me passa seu fb?
    hahaha

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath, obrigada! :) Que ótimo! Podemos ser co-workers!!! EBA!!! hehe Começo o programa dia 27 vc? Claro! Meu Facebook é Daniela Novaes Souza Lira. Me add lá ou me passa o seu depois! Vamos nos falando e nos veremos em breve, se Deus quiser! Beijão!!!

    ResponderExcluir