segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Passeeeeeeeeei AGAIN :)

Olááááá queridos!!!

Hoje estou muito feliz e vim compartilhar rapidamente um pouco da minha alegria com vocês!
Saiu o resultado da segunda etapa do ICP 2011/2012 e eu PASSEEEEEEEEI! Yeah, Mickey wants me again! =) Thanks, Walt!!!

É muito boa a sensação de saber que vou poder voltar para um lugar que amo taaanto!!! Poder ter uma experiência nova, porém, dessa vez, mais madura. Nem sempre temos uma segunda chance na nossa vida, né? Ter uma segunda chance de participar de um programa tão incrível como esse, não tem palavras... é simplesmente: magic!  Espero aproveitar o máximo essa nova oportunidade de trabalhar na Disney novamente. Aprender mais, conhecer mais pessoas e lugares, falar outras línguas, vivenciar novas culturas... Espero conseguir fazer o que eu não fiz e queria ter feito - como conhecer ainda melhor toda a área de parques e hoteis da Disney e visitar outros lugares super legais e que não tive tempo de ir...


Quero postar até novembro assuntos relacionados ao meu ICP de 10/11 e minha experiência como Merchan. Então, quem for Merchan e tiver dúvidas, só perguntar por mensagem, ok? Depois, no final de novembro, focarei na segunda experiência de ICP que terei: como Attractions/Operations!!!

Depois conto melhor sobre o processo seletivo desse ano e sobre a nova role que exercerei!

Muito obrigada, mais uma vez... Deus, meus pais, minha família e meus amigos... Obrigada pelo apoio e por todas as palavras de incentivo! AMO VOCÊS!

Enfim, vim só para contar essa novidade!  I'm so happy and excited to go again!!!

ICP 2011/2012: HERE I GOOOOOOOOO!!! o///

2 comentários:

  1. Oi Dani! Leio TANTO o seu blog que já sinto que nos conhecemos sabia? kkkk
    Sou aspirante a CM 2012/2013. MERCHAN é a minha paixão também, e já estou super empolgada com tudo! Amo os seus posts, você descreve tudo muito bem, me emociona :)
    Fiquei muito feliz de saber que você passou novamente!!
    Queria muito conversar melhor contigo, tenho milhões de mini dúvidas, kkkk.
    Tens e-mail? Face?
    Espero que você vá 2012/2013 de novo!! hehehe.
    Beijinhos Bia.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bia!!!!

    Muuito obrigada pelo carinho! =) Adorei o seu comentário e fiquei muito feliz em saber que vc gosta de ler os meus posts. Saber que te emociono com o que escrevo e que, por meio do meu blog, posso ajudar aspirantes a CM, me deixa realmente muito contente e emocionada!

    Seria uma prazer conversar contigo e estou à disposição pra responder qualquer dúvida.

    Meu e-mail é: danielalira@yahoo.com.br
    Facebook: Daniela Novaes Souza Lira

    Boa sorte no processo seletivo do ICP 12/13!!! Vc irá amaaaar a experiência!!! Quem sabe eu não vá também contigo, né? hehehe Nunca se sabe... Vai que eles criam um novo programa? Ou pelo menos consigo ir te visitar como guest? ;)

    Aguardo seu contato!
    Beijinhos and have a magical day!

    ResponderExcluir