domingo, 12 de dezembro de 2010

Quase 1 mes!

Olááá, Brasiiiil!


Bom, pra comecar peco desculpas pela demora em postar noticias e pela falta de acento nas palavras... hehehe... da uma agonia danada escrever errado, mas ainda nao sei colocar os acentos nesse teclado americano, enfim...

Vim contar um pouco de como as coisas estao aqui. Estamos quase complentando um mes de ICP!!! Incrivel como passa realmente rápido! 

Bom, meus day offs estao normalmente sendo na quinta e na sexta. Na semana do Natal so terei 1 day off. Hoje trabalharei de 17h30 ate 1h. Normalmente estou trabalhando a tarde e a noite.

Estou tentando aproveitar ao máximo as horas que tenho livre, por isso estou dormindo muiiito pouco. No meu trabalho falo muito ingles e espanhol, entao ja senti que melhorei muito nesse sentido. Apesar de morar so com brasileiras e andar muito com amigos brasileiros, no trabalho eu passo a maior parte do meu dia (exceto em day off), entao posso praticar bastante outras linguas!

A experiencia de vida, de fato, e o que mais conta em um intercambio. Estou passando por situacoes tao diferentes que so morando aqui pra viver isso. A cultura dos americanos  é muito diferente da nossa e so aqui percebi muito isso. Adoro quando encontro brasileiros pelos parques. Sempre procuro ajudá-los e me dá uma saudade enorme do meu pais... aqui percebi o quanto amo ser brasileira!

Os americanos, até agora (espero que continuem assim), estao sendo muito simpáticos comigo. Os meus managers sao muito atenciosos e pacientes.

To curtindo muito os parques quando nao estou trabalhando. Agora pro Natal as decoracoes estao lindas e os parques estao cada dia mais cheios de guests!

Uma grande amiga da minha mae, a tia Celia, veio com a familia dela essa semana pra Disney e me ligou para nos encontrarmos. Passei um day off com a Re e com eles no Magic Kingdom na quinta passada e foi ótimo!!! Hoje eles estao indo embora e me ajudaram muito aqui, passeamos bastante e foi bem divertido. Adooooro receber visitas de amigos brasileiros... hehe =)

Bom, depois conto mais novidades... Um grande beijo pra todos!!!

Saudades,


Dani.


¤o¤ HAVE A MAGICAL DAY!  ¤o¤

2 comentários:

  1. Dani querida! Queria te desejar ótimas festas, mesmo distante tenho certeza de que seu Natal e Ano Novo serão mágicos!!!!!
    Que esse ano que se aproxima possa trazer muitas felicidades pra vc...
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. OI Carooooooool! muito obrigada pelo recado, querida! um grande beijo e um feliz 2011!!! =)

    ResponderExcluir