sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

News =)

OOOOOI GEEEENTE!!!


Agora sim estou comunicável! hehehe Estou com netbook e as coisas ficam bem mais fáceis agora. =)

Bom, ainda estou escrevendo os resumos de cada dia num caderno e depois conto melhor com calma.

Estou dormindo muito pouco pra poder trabalhar e curtir as festas tambem. Ontem e hoje estava em day off e foram dias maravilhosos. Hoje fui no EPCOT com a Pri (minha roomie, pra comemorar o niver dela), o Bob e o Dan. Nos divertimos muiiiito. Dos parques agora só falta visitar o Animal Kingdom.

Agora só falta um grupo de brasileiros  Cast Members chegar. Só tem um grupo no Chattam os outros 2 estao aqui no Vista.

Ai gente, por hoje é so. Agora sao 2 e meia da manha aqui, Preciso arrumar varias coisas ainda pra poder dormir.


Um graaande beijo Brasil! Saudade de voces, fiquem com Deus!



 EU E A RE - minha roomie querida - no nosso primeiro dia aqui no Vista Way - no fundo nossa casa =)

2 comentários:

  1. Que vontade de voltar pro dia 14 de novembro de 2010, pro nosso vista, pro nosso 2704 e pro nosso quarto! (L)

    Primeiro post no netbook o/

    ResponderExcluir
  2. Ai Rê, que vontade mesmo, querida!!!!! Ai como foi booooooooooom!!!!!!!!!!!!!!!! Já passou muito tempo desde a nossa chegada ai, mas eu me lembro direitinho da sensação que tive quando chegamos na nossa casa... da gnt organizando as coisas no quarto, mudando sua cama de lugar... hahaha... correndo pra pegar o bus pro Walmart e descobrindo que ele já tinha saído... depois ir no Walgreens e conhecer os meninos... =) nossa, que lembrança boa! Saudades enormes de tudo! :********

    ResponderExcluir