terça-feira, 9 de novembro de 2010

Contagem regressiva: 4 !!!

GEEEENTEE, estou vindo postar beeeem rápido, pois fiquei o dia todo na faculdade, tenho prova amanhã cedo e ainda teve a reunião/meeting agora à noite!!! Sobre a reunião, comento amanhã com mais calma... mas foi tudo bem! =)

Sério, nunca pensei que eu fosse ter uma semana TÃO corrida (e olha que ainda estamos na terça hehehe).

Bom... a minha intenção era comentar sobre os 4 parques temáticos da Disney nesses 4 dias que faltam para o embarque (tá chegandooo!), massss não estou podendo comentar muito hoje...

Entãooo, deixo um vídeo do parque Animal Kingdom - o maior parque da Disney (por causa do safari) - e em outra oportunidade comento mais sobre ele, ok??

BEIJÃO A TODOS, FIQUEM COM DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário