quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Contagem regressiva... 2 !!!

Ai genteeee, faltam DOIS dias!!!

A animação está demaaaais! =))  Hoje fui levar o resultado dos exames aos médicos (tudo ok, graças a Deus!)... fiz quase toda a preparação feminina para ir lindíssima, claro! hahahaha... fui ao cartório fazer a procuração e estudei entre essas atividades. Falta agora fazer a unha (pra quem não sabe, Cast Members não podem usar esmalte e unhas compridas no trabalho... também não podem ter tatuagens visíveis nem piercings => Disney Look).

Sério, com tanta emoção não sei nem como estou tendo concetração para estudar pras 2 últimas provas do semestre que farei amanhã... É muita coisa que passa pela cabeça! Organizar os documentos para levar (passaportes, passagem, RG, DS 2019, Carta J, I-94, cartão de crédito/VTM/dinheiro, Assistência Médica Internacional, Assessment Fee, carteira de motorista, carteira de estudante e o Disney Arrival Packet), terminar de arrumar a mala, ver o que precisa pra levar na mochila, outras coisas pra levar pra casa (os condomínios da Disney não oferecem roupa de cama nem de banho, então vou levar daqui e deixo tudo lá no final do programa)... É bom também levar itens de sobrevivência para o 1º dia (como biscoitos, miojo, papel higiênico, roupa de cama/banho...), pois dizem que ir ao Walmart  no 1º dia não encontra muita coisa, pois vai estar cheeeeio de Cast Members e fica realmente MUITO difícil de fazer grandes compras. Então, esperarei para fazer as primeiras compras de comida/acessórios para a casa no dia seguinte.

Amanhã passarei no STB para pegar o transfer (aeroporto-Vista)! Não sei se vou conseguir postar amanhã por causa da correria... Mas tentarei vir contar as novidades nem que seja bem rapidinho!

Bom, pra terminar, vou postar um vídeo do parque EPCOT e colocar algumas informações sobre ele (esse texto resume muuiiito bem, quando eu estiver lá, vou falando as minha dicas sobre os parques,ok?)!


EPCOT significa "Experimental Prototype of Community of Tomorrow" ("Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã"), trata-se do segundo parque do complexo Disney, sua construção iniciou-se em 01 de outubro de 1979, sendo inaugurado em 01 de outubro de 1982.


O Epcot é inspirado pelo gênio criativo de Walt Disney e tem por objetivo estimular a nossa imaginação através da representação de novos conceitos que irão fazer parte da nossa vida no futuro. O parque tem o dobro do tamanho do Magic Kingdom, ou seja, se você pretende conhecê-lo em apenas 01 (um) dia, é bom preparar-se para caminhar bastante. Dica: No Epcot você encontra o maior ponto de venda de pins da Disney. O "Pin Station Central" fica localizado próximo a Spaceship Earth e vende inúmeros desses tão concorridos "broches" comemorativos. Destaque-se que existem outros pontos de venda ("quioques") de pins espalhados por todos os parques da Disney.

Existem 05 (cinco) hotéis localizados próximos ao Epcot são eles: Disney's Beach Club Resor and Villas, Disney's Yacht Club, Disney's BoardWalk Inn and Villas Resort, Walt Disney World Swan e Walt Disney World Dolphin.

MAIS INFORMAÇÕES:








Fiquem com Deus, um beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário