quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Contagem regressiva: 10... !!!

HELLO, MY FRIENDS!!!


Bom, como faltam 10 dias pro meu embarque, resolvi postar hoje contando como está a preparação e fazer a contagem regressiva!!!




Estou muuuuuito animada e já estou com o check list da mala quaaase pronto. Hoje começo a arrumá-la!  Falta comprar algumas coisas (mas verei isso ao longo da semana) e resolver alguns problemas de banco e médicos... Falta também pagar a última taxa (Assessment Fee), a qual pagarei semana que vem. Farei provas da faculdade dias antes de ir (inclusive duas no dia anterior!). Portanto, preciso estudar MUITO pra ir tranquila viajar (acho que só saberei algumas notas quando chegar na Disney hehehe).

Vou tentar vir nesses 10 dias que antecedem a viagem contar aqui como estou me sentindo, o que falta fazer e as novidades em geral... Acabei de receber um e-mail do STB e a reunião pré-embarque  será no dia 09/11/2010, às 19h na Thomas da Asa Norte! Nessa reunião eles vão explicar um pouco mais sobre o embarque, a chegada nos EUA e o transfer.

Chegaram mais e-mails da Disney (ADORO quando chega mais um hehehe) e agora já são 5 explicando melhor sobre Disney Look (as regras da Disney para a aparência no trabalho), o transporte até o  Vista Way, itens para lembrar de levar e o e-mail mais aguardado "You are almost here"!!! 

Ainda não sei qual condomínio irei ficar. Dizem que nos últimos anos o pessoal do primeiro grupo ficou no Vista... Mas, como tudo é imprevisível, não temos ideia de qual seja. Espero que seja o MELHOR! =) 

Hoje quero deixar um beijo especial para todos da minha família que estão me ajudando, seja com apoio moral, seja com apoio financeiro, para que eu possa realizar esse sonho! As duas ajudas são necessárias, então... MUITO OBRIGADA!!!
Agradeço também aos amigos, pela compreensão (por não lhes poder dedicar o tempo e a atenção que merecem nesse momento), pela força e pela motivação que me dão para que eu possa curtir o máximo dessa experiência incrível.  


Por hoje é isso! Não posso escrever mais, pois tenho muito o que organizar e estudar hoje. Qualquer novidade, aviso amanhã!

Um beijão, fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário