sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Contagem regressiva... 1 !!!

É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ºoº ºoº ºoº


Gente, to postando super rápido, pois ainda tenho um trabalho da faculdade para entregar via e-mail (é, ainda...) e o dia foi suuuuuuuuper corrido!!!

Quero agradecer às minhas amigas da faculdade pela LINDA FESTA SURPRESA no intervalo (que me fez chorar horrores hahahaha ) e pela outra surpresa aqui em casa! *.* BRIGADA, meninas! Também quero agradecer a todo mundo que veio aqui na minha casa hoje me dar um abraço de boa viagem!!! Vocês são maravilhosos! Agradeço muito a Deus por ter amigos como vocês!!!

Enfim, minha mala está quase ok (Luri, obrigada pela grande ajuda!), mas falta ver alguns detalhes ainda amanhã de manhã...

Portanto, o meu post não vai ser grande hoje... Gostaria de comentar sobre o parque Magic Kingdom, mas não vai dar tempo...  Depois conto também, com mais calma, como foi o dia... Estou supeer cansada, não parei um segundo!! Amanhã ainda espero acordar cedo e organizar o que falta.


Um BEIJO a TODOS, fiquem com DEUS!!!



PS: aaaaaaaaaaah, é amanhãããããã =)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário