quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preparação para o VISTO! 2

Olá, genteeee!!

Amanhã tirarei o meu visto (se Deus quiser, vai dar tudo certo!), então hoje resolvi contar um pouco de como estão indo os preparativos para a viagem... Afinal, faltam 17 dias!!! =)

Sobre os documentos necessários para levar amanhã, já preenchi o DS 160 (que por sinal, foi SUPER demorado... comecei e parei várias vezes e realmente tem que salvar direitinho cada página, pois expira a página rapidamente... e se não tiver salvo no pc, perde tudo que escreveu! To falando isso pq tive que preencher algumas vezes hehehe), paguei o visto no Citi Bank, paguei a taxa SEVIS (não demora muito, mas tem que ter um cartão de crédito internacional e uma impressora funcionando, pois a página de confirmação tem que ser impressa e não tem como salvar e imprimir em outro pc!), peguei as declarações da facul, de IR e outras... Já tinha a foto 5x7 (dizem que pode ser 5x5 tb), então nem precisei tirar. O DS 2019 é só assinar e datar, vou fazer isso lá mesmo... Já coloquei tudo na pasta (a que o STB deu) e agora só ir para a Embaixada amanhã beeeem cedo e ficar esperaaaando... hehe :)

Já peguei minha camiseta (a de uso obrigatório no embarque - eu gostei, é vermelha e tem escrito #DreamsComeTrue STB... devo ir com ela tirar o visto amanhã hehe) e paguei o transfer (Aeroporto - Vista) no STB. Esse transfer custa $15 e nos levará para o Condomínio da Disney Vista Way assim que chegarmos em Orlando, pois nossas boas-vindas serão lá!!!

Bom, além de toda essa preparação pro visto, estou tendo que me organizar muito em relação à faculdade (as provas estão chegando, terei trabalhos pra fazer e aulas de reposição pra ir... tudo muito corrido!) e ao que eu tenho que levar na mala... Ainda preciso fazer um check up médico pra ver se está tudo ok antes de viajar... E comprar os remédios e outras coisinhas necessárias pra levar... Ufaaaa, haja tempo!

A ansiedade está a MIIIIL!!!! hehehe... Acho que todos que vão nesse dia comigo devem estar já supeeeer animados e contando os dias, assim como eu. =) É muita coisa que passa na cabeça! Muitas expectativas, muitos sonhos... É a primeira vez que eu vou passar tantos dias longe de casa... É a primeira vez que vou morar em outro país!!! Tendo que lidar com a saudade, com outra língua, com outras culturas, com o controle do meu dinheiro, com os limites do meu cansaço ... Tendo que fazer (ou pelo menos correr atrás) a minha comida todos os dias, cuidar das roupas para lavar, da casa para limpar... e por ai vai! Eu batalhei MUITO por esse intercâmbio e tenho certeza que será uma experiência incrível!! Quero aprender e crescer muito... Conhecer os bastidores da DISNEY e ME conhecer melhor... Saber quais são realmente as minhas qualidades e os meus defeitos... E só assim, saindo da minha "zona de conforto"... da minha família, dos meus amigos... de todos e tudo que amo... é que vou aprender e conhecer melhor quem eu SOU, conhecer mais da vida e do mundo e dar o real valor a tudo que eu tenho... Bom,  passado o momento #ICPfeelings hehe vou contar sobre os meetings...

Semana passada, o Rafael Fiuza (de Belém - PA) veio tirar o visto aqui. Já tínhamos nos conhecido em BH. Marcamos um meeting no pier... foi muitoo boom!! Final de semana passado, a Lari (Cast Member de Teresina-PI) veio também tirar o visto aqui e aproveitamos pra fazer outro meeting! Foi ótimoo conhecê-la após mais de um ano ' falando' via internet!!! =) Vamos tentar organizar pelo menos mais um meeting com os Cast Members de Brasília antes do 1º embarque pra já chegarmos na Disney super entrosados hehe!


Bom, então é isso! =D Amanhã venho contar como foi na Embaixada.

Um grande beijo a todos. Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário